O Ilupi, em conjunto com a Fundação Sara, criou uma campanha especial para o mês de setembro: a cada registro de marca realizado, vamos doar R$150 para a Fundação, apoiando o combate ao câncer infantojuvenil. Vem colaborar conosco!
Já ficaram famosas as campanhas coloridas em vários meses do ano, que incentivam a sociedade a colaborar com alguma causa importante de saúde. O Outubro Rosa e o Novembro Azul, por exemplo, geram conscientização sobre os cânceres de mama e de próstata, respectivamente. Cada mês tem sua campanha, e em setembro não podia ser diferente.
O Setembro Dourado é o mês focado no câncer infantojuvenil e, segundo a Fundação Sara, referência nacional no tema, tem “objetivo de sensibilizar a todos quanto à importância do diagnóstico precoce, principais sinais e sintomas da doença e o cuidado durante o tratamento, a fim de proporcionar qualidade de vida para crianças e adolescentes”.
Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer, essa já é a principal causa de mortes por doença entre a população de 1 a 19 anos de idade, o que mostra a importância de ações de educação e tratamento.
A Fundação surgiu da história do tratamento da pequena Sara, nos anos 1990. Sua família promoveu uma campanha para captar doações para seu tratamento, e apesar da enorme solidariedade de toda a comunidade, a jovem veio a falecer. Em respeito à sua memória, seus pais criaram a Fundação, que apoia outras famílias que passam pela difícil situação de um tratamento fora de seu domicílio, vindo para grandes centros para melhor atendimento.
Sua missão é “prestar assistência social às crianças e adolescentes com câncer e ser agente de promoção de conhecimentos e de melhorias do tratamento oncológico”.
A entidade conta com vários parceiros, que através de doações e apoio constantes, mantém suas unidades ativas e aptas a receber e a ajudar crianças e adolescentes em tratamento. O Ilupi, sempre amparado pelos valores do altruísmo e da busca pela felicidade, também decidiu contribuir.
Durante o mês de setembro o Ilupi doará R$150 para cada registro de marca realizado. Ou seja, quanto mais registros fechados, maior a doação! Todos os nossos clientes que fecharem contrato conosco no período serão nossos co-parceiros nessa campanha.
Ajude o Ilupi e a Fundação Sara a combater o câncer infantojuvenil!
Segundo o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), uma marca é um sinal distintivo cujas funções principais são identificar a origem e distinguir produtos ou serviços de outros idênticos, semelhantes ou afins de origem diversa. Ou seja, a sua marca é o que faz com que o cliente diferencie os seus produtos e serviços de outros, associando determinadas […]
A era digital tem provado trazer não apenas grandes inovações, como também diversas oportunidades de trabalho. Prova disso é o surgimento da atividade de youtuber, realizada por milhões de pessoas ao redor do mundo. Esta galera têm, através de seu sucesso nas redes sociais, conseguido faturar muito e fazer dessas atividades uma profissão e sustento […]
Conquistar seguidores no Instagram e fazer sucesso como influencer é uma forma de trabalho super atual e que gera diversas oportunidades de ganho monetário. O Instagram é a terceira rede social com mais usuários no mundo, contando com 1,22 bilhão de usuários, sendo que 500 milhões de pessoas acessam a rede social todos os dias. […]