Em 2019 o Ilupi se uniu à Fundação Sara em uma campanha em prol do Setembro Dourado. Durante um mês todos os registros de marca realizados na empresa geravam uma contribuição para a Fundação apoiar crianças e jovens em sua luta contra o câncer infanto-juvenil.
No fim do período foram arrecadados R$1200, através do registro de diversas marcas, verba muito importante para a Fundação.
Pelo sucesso da parceria, em 2020 decidimos manter a campanha e contamos com sua ajuda!
A Fundação Sara é uma ONG criada no início da década de 1990, no interior de Minas Gerais, especificamente em Montes Claros. A história começou com uma família promovendo uma campanha para captar doações para tratamento de Sara, sua filha, que sofria com câncer. Infelizmente, apesar do apoio de toda a comunidade da cidade, ela faleceu.
Para homenagear a filha e ajudar outras crianças em tratamento, seus pais criaram a Fundação. Seu propósito é claro: “prestar assistência social às crianças e adolescentes com câncer e ser agente de promoção de conhecimentos e de melhorias do tratamento oncológico”.
No decorrer dos anos a Fundação foi ganhando importância e destaque, se tornando referência no apoio a crianças e famílias em tratamento e recuperação. A proposta da Fundação é permitir que pessoas sem acesso a hospitais especializados possam ser atendidas em outras cidades. Para isso é necessário investimento, pois as famílias se mudam do interior para Montes Claros ou Belo Horizonte, onde a Fundação possui sedes, e ali residem, sem custos, enquanto o tratamento é realizado.
O tema do câncer infanto-juvenil ganhou mais atenção nos últimos anos em virtude das campanhas de cores mensais que educam sobre algum tema (por exemplo, o Outubro Rosa e o Janeiro Branco). O mês de setembro e a cor dourada foram os escolhidos para representar a luta de crianças e suas famílias contra o câncer.
A proposta é sensibilizar pessoas sobre os principais sintomas da doença, permitindo diagnóstico precoce, fundamental para aumentar a taxa de sucesso de um tratamento. Outro objetivo é chamar atenção para projetos como o da Fundação, levantando doações e contribuições que permitam a manutenção de iniciativas de tratamento e cuidado.
O Ilupi e toda equipe compraram a ideia, e participam de doações e projetos junto à Fundação durante o ano inteiro. E agora em setembro você também pode participar dessa luta!
Durante o mês de setembro o Ilupi doará R$150 para cada registro de marca realizado. Ou seja, quanto mais registros fechados, maior a doação! Todos os nossos clientes que fecharem contrato conosco no período serão nossos co-parceiros nessa campanha.
Entre em contato com nossa equipe! Em um só movimento você registra sua marca, gera segurança para seu negócio e ainda ajuda a Fundação Sara a cuidar de dezenas de crianças e famílias!
Segundo o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), uma marca é um sinal distintivo cujas funções principais são identificar a origem e distinguir produtos ou serviços de outros idênticos, semelhantes ou afins de origem diversa. Ou seja, a sua marca é o que faz com que o cliente diferencie os seus produtos e serviços de outros, associando determinadas […]
A era digital tem provado trazer não apenas grandes inovações, como também diversas oportunidades de trabalho. Prova disso é o surgimento da atividade de youtuber, realizada por milhões de pessoas ao redor do mundo. Esta galera têm, através de seu sucesso nas redes sociais, conseguido faturar muito e fazer dessas atividades uma profissão e sustento […]
Conquistar seguidores no Instagram e fazer sucesso como influencer é uma forma de trabalho super atual e que gera diversas oportunidades de ganho monetário. O Instagram é a terceira rede social com mais usuários no mundo, contando com 1,22 bilhão de usuários, sendo que 500 milhões de pessoas acessam a rede social todos os dias. […]