CONTE COM O ILUPI PARA REALIZAR A GESTÃO COMPLETA
DOS SEUS ATIVOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL


Parceira Ilupi / Fundação Sara arrecada doações para o combate ao câncer infantojuvenil

REGISTRE A SUA MARCA
Tempo de leitura: 2 minutos

O Ilupi, em conjunto com a Fundação Sara, criou uma campanha especial para o mês de setembro: a cada registro de marca realizado, vamos doar R$150 para a Fundação, apoiando o combate ao câncer infantojuvenil. Vem colaborar conosco!

O Setembro Dourado

Já ficaram famosas as campanhas coloridas em vários meses do ano, que incentivam a sociedade a colaborar com alguma causa importante de saúde. O Outubro Rosa e o Novembro Azul, por exemplo, geram conscientização sobre os cânceres de mama e de próstata, respectivamente. Cada mês tem sua campanha, e em setembro não podia ser diferente.

O Setembro Dourado é o mês focado no câncer infantojuvenil e, segundo a Fundação Sara, referência nacional no tema, tem “objetivo de sensibilizar a todos quanto à importância do diagnóstico precoce, principais sinais e sintomas da doença e o cuidado durante o tratamento, a fim de proporcionar qualidade de vida para crianças e adolescentes”.

Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer, essa já é a principal causa de mortes por doença entre a população de 1 a 19 anos de idade, o que mostra a importância de ações de educação e tratamento.

A parceria Ilupi-Fundação Sara

A Fundação surgiu da história do tratamento da pequena Sara, nos anos 1990. Sua família promoveu uma campanha para captar doações para seu tratamento, e apesar da enorme solidariedade de toda a comunidade, a jovem veio a falecer. Em respeito à sua memória, seus pais criaram a Fundação, que apoia outras famílias que passam pela difícil situação de um tratamento fora de seu domicílio, vindo para grandes centros para melhor atendimento.

Sua missão é “prestar assistência social às crianças e adolescentes com câncer e ser agente de promoção de conhecimentos e de melhorias do tratamento oncológico”.

A entidade conta com vários parceiros, que através de doações e apoio constantes, mantém suas unidades ativas e aptas a receber e a ajudar crianças e adolescentes em tratamento. O Ilupi, sempre amparado pelos valores do altruísmo e da busca pela felicidade, também decidiu contribuir.

Durante o mês de setembro o Ilupi doará R$150 para cada registro de marca realizado. Ou seja, quanto mais registros fechados, maior a doação! Todos os nossos clientes que fecharem contrato conosco no período serão nossos co-parceiros nessa campanha. 

Ajude o Ilupi e a Fundação Sara a combater o câncer infantojuvenil!

Sobre o Autor

Leandro Rangel é analista de marketing da Pris. Mestre em Direito Internacional e graduado em Relações Internacionais pela PUCMinas, possui expertise nas áreas de docência e design instrucional, além de comunicação e inbound marketing. Atua na produção de conteúdo voltado ao marketing em temas como propriedade intelectual, remuneração e incentivos de curto e longo prazo.



JÁ POSSUI MARCAS, SOFTWARES
E/OU PATENTES?

Conte com o nosso time de especialistas para te ajudar

GRÁTIS por 30 dias



Compartilhar