CONTE COM O ILUPI PARA REALIZAR A GESTÃO COMPLETA
DOS SEUS ATIVOS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL


Parceria em prol do combate ao câncer infanto-juvenil

Setembro Dourado 2020
REGISTRE A SUA MARCA
Tempo de leitura: 2 minutos

Em 2019 o Ilupi se uniu à Fundação Sara em uma campanha em prol do Setembro Dourado. Durante um mês todos os registros de marca realizados na empresa geravam uma contribuição para a Fundação apoiar crianças e jovens em sua luta contra o câncer infanto-juvenil.

No fim do período foram arrecadados R$1200, através do registro de diversas marcas, verba muito importante para a Fundação.

Pelo sucesso da parceria, em 2020 decidimos manter a campanha e contamos com sua ajuda!

Sobre a Fundação Sara

A Fundação Sara é uma ONG criada no início da década de 1990, no interior de Minas Gerais, especificamente em Montes Claros. A história começou com uma família promovendo uma campanha para captar doações para tratamento de Sara, sua filha, que sofria com câncer. Infelizmente, apesar do apoio de toda a comunidade da cidade, ela faleceu. 

Para homenagear a filha e ajudar outras crianças em tratamento, seus pais criaram a Fundação. Seu propósito é claro: “prestar assistência social às crianças e adolescentes com câncer e ser agente de promoção de conhecimentos e de melhorias do tratamento oncológico”.

No decorrer dos anos a Fundação foi ganhando importância e destaque, se tornando referência no apoio a crianças e famílias em tratamento e recuperação. A proposta da Fundação é permitir que pessoas sem acesso a hospitais especializados possam ser atendidas em outras cidades. Para isso é necessário investimento, pois as famílias se mudam do interior para Montes Claros ou Belo Horizonte, onde a Fundação possui sedes, e ali residem, sem custos, enquanto o tratamento é realizado.

Campanha do Setembro Dourado

Setembro Dourado 2019
Equipe do Ilupi entregando as doações de 2019

O tema do câncer infanto-juvenil ganhou mais atenção nos últimos anos em virtude das campanhas de cores mensais que educam sobre algum tema (por exemplo, o Outubro Rosa e o Janeiro Branco). O mês de setembro e a cor dourada foram os escolhidos para representar a luta de crianças e suas famílias contra o câncer.

A proposta é sensibilizar pessoas sobre os principais sintomas da doença, permitindo diagnóstico precoce, fundamental para aumentar a taxa de sucesso de um tratamento. Outro objetivo é chamar atenção para projetos como o da Fundação, levantando doações e contribuições que permitam a manutenção de iniciativas de tratamento e cuidado.

Nossa campanha de doações

O Ilupi e toda equipe compraram a ideia, e participam de doações e projetos junto à Fundação durante o ano inteiro. E agora em setembro você também pode participar dessa luta!

Durante o mês de setembro o Ilupi doará R$150 para cada registro de marca realizado. Ou seja, quanto mais registros fechados, maior a doação! Todos os nossos clientes que fecharem contrato conosco no período serão nossos co-parceiros nessa campanha. 

Entre em contato com nossa equipe! Em um só movimento você registra sua marca, gera segurança para seu negócio e ainda ajuda a Fundação Sara a cuidar de dezenas de crianças e famílias!


Sobre o Autor

Leandro Rangel é analista de marketing da Pris. Mestre em Direito Internacional e graduado em Relações Internacionais pela PUCMinas, possui expertise nas áreas de docência e design instrucional, além de comunicação e inbound marketing. Atua na produção de conteúdo voltado ao marketing em temas como propriedade intelectual, remuneração e incentivos de curto e longo prazo.



JÁ POSSUI MARCAS, SOFTWARES
E/OU PATENTES?

Conte com o nosso time de especialistas para te ajudar

GRÁTIS por 30 dias



Compartilhar